quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DOMADORA DE CORNO

Sou ESPOSA de Corno, um cuckold delicioso que me fez descobrir como é bom domá-lo, fazê-lo cheirar e lamber minha calcinha molhada de sexo, fazer ele me vestir para eu sair com outro macho, e obedecer aos meus comandos de prazer enquanto outro homem se delicia comigo. Corno sim, mas em ALTO ESTILO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como sou mulher, sei bem como nós mulheres pensamos. Por certo, de cara sua esposa vai achar muito estranho o "marido querer ser traído". Ela vai investigar por que você veio com essa. Esteja certo: ela vai investigar e vai testar você.
Ela vai querer colocá-lo à prova para ver se você está mentindo nas respostas ou não.

Coisas que passam pela cabeça da mulher nessa hora: Uma chuva de interrogações vão borbulhar a cabeça dela.
Ele não me ama mais? Ora, quem ama tem ciúmes, então ele não me ama mais!
Ele está querendo sair fora do casamento, por isso quer me jogar na mão de outros?
Será que ele virou viado e isso é uma desculpa para ele curtir outro homem na cama?
Será que ele quer virar cafetão e me vender como puta?

Essas interrogações podem nos parecer estranhas, mas elas borbulham espontaneamente na cabeça de quem ainda não entendeu que cuckold é um fetiche.
É muito estranho no nosso meio sócio-familiar, e na cultura brasileira, que um homem concorde que sua mulher se torne disponível para outros homens, e mais estranho ainda que ele sinta tesão por isso.

Então qualquer tipo de reação, por mais bizarra que seja, você precisa estar preparado e achar normal que essas dúvidas ocorram. Pois, se você não estiver seguro, como irá transmitir segurança para sua esposa e a fazer entender que não é nada disso que ela possa estar pensando? Que você sente tesão por isso, e é só isso e ponto final.

Seu primeiro passo é fazê-la se sentir segura. Demonstrar que você a ama e que ela é muito importante para você. Que esse seu desejo é tesão puro, e o excitaria muito poder vê-la com outro macho. Vê-la sentindo mais e mais prazer que você sozinho é insuficiente de proporcionar a ela.

Agora, falando francamente, toda mulher ao menos um dia, ja sonhou em transar com dois homens ao mesmo tempo. Talvez ela nunca tenha revelado a você, mas com certeza ela já se imaginou numa transa dessas. Seu trabalho então é reforçar essa fantasia oculta dela, fazer com que ela crie coragem de por isso para fora e realizar.

Todos os casais com que conversei até hoje, são unânimes em afirmar que a cumplicidade entre o casal aumentou muito depois que resolveram se abrir para relacionamentos com outras pessoas. Passaram a curtir juntos o prazer com maior intensidade e tesão; e se sentem mais livres para dizer ao outro sobre seus desejos sexuais e fantasias.
Entao amiga nossa vez chegou, se o maridao quer, porque nao dar o que ele quer , na verdade toda mulher
sonha com isso de trair sem medo de ser descoberta ( QUE MUNDO MARAVILHOSO ESSE  NÃO RSRSRSRSRSRSRSRSRSR )

2 comentários:

  1. Olá! Adorei ver meu post republicado aqui, e outros posts meus. Você esqueceu de colocar o link de minha página de onde extraiu.
    http://domadoradecorno.blogspot.com

    beijo e muito tesão
    da Domadora

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero parabenizá-la pelo maravilhoso blog, com certeza ele ajudará a convencer de vez minha amada esposa a realizar meu sonho. Já há um tempo confessei a minha esposa o desejo de vê-la ou saber que ela esteve com um outro homem. o Início foi exatamente como você descreveu tão bem, me acusou de não gostar mais dela, que estava querendo achar um jeito de me livrar dela e por aí a fora. Confesso que teve horas que pensei em até desistir, dei uma recuada, depois voltei a tocar no assunto até que um dia ela disse que se viesse a acontecer seria só eu o liberal, ou seja, ela teria outro mais não aceitaria que eu tivesse outra. Argumentei, brincando que ela era egoista, mas que aceitava. Daí em diante quando fazemos sexo ela mesma toca no assunto, dizendo pra mim imaginar que entro no quarto e pego ela trepando com outro, ou que vai trazer sua bucetinha toda melada para que eu chupe gostoso.
    Isso já vai por uns 6 anos depois que confessei meu tesão. Porém acredito que está muito próximo o dia em que ela chegará e dirá que aconteceu.
    Não vejo a hora disso acontecer, meu cacete só falta estourar de tesão só em imaginar.
    Vou recomendar seu blog para que ela leia e enfim descubra que não sou só eu a possuir esse tesão louco.
    Quem quizer manter contato para trocar idéias e ajudar a convencê-la de vez é só add jbeany2011@hotmail.com.
    Abraços.

    ResponderExcluir